sexta-feira, 7 de outubro de 2016

CANTANHEDE, COLUNISTA DO DIÁRIO POPULAR, SEGUE ATROPELANDO

Eliane Cantanhede, que criou a expressão "massa cheirosa" e o Diário Popular mantém com uma coluna, presume-se paga, segue com seus atropelos.
Não se sabe se pensa se por choro de má perdedora  a colunista, atualmente na Globonews, arrumou um bom pretexto para justificar a acachapante derrota de Eduardo Paes, no Rio de Janeiro.
Segundo ela, o prefeito não fez seu sucessor, Pedro Paulo, porque não quis.
A derrota, portanto, teria ocorrido de maneira proposital.
A razão, sugeriu, é que a situação financeira e administrativa da Prefeitura do Rio é tão caótica que ele preferiu transferir o problema para outro grupo político a ter que enfrentar o desgaste de uma crise como a que acomete o Estado.
A declaração, infeliz, foi dada durante programa na noite desta terça-feira.
O apresentador ainda tentou contemporizar, lembrando que, caso fosse verdade, Paes sofreria um desgaste inevitável porque a "imprensa" faria esta revelação - como se não conhecesse o lugar onde trabalha.
Eliane Cantanhede, ex-colunista da Folha, tem protagonizado momentos marcantes na TV.
Com uma predileção indisfarçável pelos partidos de direita, ela não perde oportunidade de espetar os partidos de esquerda.
Há dois anos deu declaração considerada preconceituosa.
Foi quando, se escudando em suposta declaração de um líder tucano, fez uma comparação entre trabalhadores que acompanhavam um movimento do PSDB e do PT.
Disse ela que, ao contrário um encontro nacional dos tucanos, embora estivesse repleto de pessoas do povo, reunia uma "massa cheirosa".
Para a colunista, os trabalhadores que representam o partido de esquerda cheiram algo equivalente ao que fala.
Na declaração desta terça-feira (4), Cantanhede conseguiu alguns feitos: ao tentar reduzir o impacto da acachapante derrota do PMDB Fluminense, Temer e de Eduardo Paes - seguramente o maior derrotado nestas eleições - ela tentou tirar o brilho da democracia no segundo turno do Rio.
Tentou. Mas vai aqui uma sugestão: caso o que disse tenha algo de verdadeiro, que tal virar jornalista e transformar a bobagem em apuração jornalística? 

FONTE >>>>http://www.conexaojornalismo.com.br/audiencia_na_tv/apresentadora-da-globonews-diz-que-paes-perdeu-eleicao-no-rio-porque-quis-86-45282 

Nenhum comentário: