quinta-feira, 17 de novembro de 2016

AS FILHAS DOS TREINADORES - P.R.Baptista



Em razão da invasão em campo por parte de Carol Portaluppi , filha do treinador gremista, auditores do STJD , por unanimidade, determinaram a perda do mando de campo do Grêmio para a final da Copa do Brasil.
Segundo o voto Otacílio Araújo, um dos auditores, " primeiro foi uma falta de respeito do treinador chamar sua filha para o banco de reservas e depois entrar em campo. Falta de respeito ao campeonato e também a instituição Grêmio. Ali ele quebrou as próprias regras. Um dirigente não pode ficar no banco de reservas e ela também não. Denegriu a imagem do Grêmio e, principalmente, deste tribunal. A invasão ou não acho que não houve, pois foi autorizada a entrar. Quando um segurança iria barrar a filha do técnico que é ídolo do clube? Acho que a medida socioeducativa não vai atender. A identificação houve, mas se fosse qualquer outro torcedor iria para o juizado e ficaria seis meses sem ir ao estádio"
Pelas redes sociais torcedores se mostraram irritados com a filha do treinador.
O fato lembra um pouco o papel ao qual Dunga se prestou ao servir de modelo, durante jogos da seleção, para Gabriela Verri, sua filha estilista. E embora ela afirme que as roupas não seriam de sua criação mas apenas presentes que dava ao pai, ficou caracterizado o gosto duvidoso e a tentativa de chamar a atenção para o seu nome.
Do mesmo modo a filha de Renato tem procurado, frequentemente, valer-se da fama do pai para impulsionar sua pretensão de ser modelo.
Mas o melhor seria que moda e carreira artística das filhas dos treinadores ficassem fora de campo.

Nenhum comentário: