quinta-feira, 17 de março de 2016

Vice-prefeita procura um partido


A vice-prefeita Paula Mascarenhas parece estar à procura de um partido.
Filiada ao PPS, pelo qual concorreu ao cargo que ocupa, desde que Bernardo de Souza foi praticamente excluído do PSB numa disputa de poder com Beto Albuquerque, já ensaiou uma negociação frustrada com o PMDB  numa reunião , bastante divulgada e um pouco insólita, em que pediu aos intermediários que primeiro se entendessem.
Desta vez, atraída por um convite de Beto Albuquerque, voltou-se ao PSB.
Fica-se em dúvida se tem conhecimento que o partido já vem mantendo um trabalho da candidatura própria de Rogério Salazar , integrante histórico do PSB, discutido ao longo de várias reuniões inclusive, duas delas, com a participação dos pré-candidatos.
Este trabalho busca resgatar a identidade do partido localmente e reorganizar sua estrutura partidária bastante afetada desde que Beto Albuquerque negociou a vinda de Catarina Paladini para a sigla o que representou o afastamento de Marcus Cunha, um quadro qualificado, hoje vereador pelo PDT e potencial candidato a prefeito.
Estamos, assim, diante de mais uma situação em que os interesses e  projetos individuais de candidatos, são colocados acima dos interesses partidários.
Pobres partidos, pobre política brasileira.

Nenhum comentário: