quinta-feira, 23 de março de 2017

O FUTEBOL É PROFISSIONAL MAS A ORGANIZAÇÃO NEM TANTO - P.R.Baptista

São Jose´x Brasil com estádio vazio
Com os empates de Ypiranga com Inter e Passo Fundo com Veranópolis, a disputa para escapar do descenso está definitivamente indefinida.
O Brasil enfrenta Caxias e Novo Hamburgo na sequência e, embora jogando no Bento Freitas, os adversários, por enquanto, são vice-líder e líder do campeonato, dois jogos, portanto, duríssimos.
Detalhe: o horário do jogo do Brasil com o Caxias amanhã coincide com o jogo da seleção contra o Uruguai.
Não sei se a Federação Gaúcha conjuntamente com a direção do Brasil não está negociando a troca do horário do jogo da seleção.
Segunda o Brasil jogou com o São José em Porto Alegre com portões fechados.
A torcida do Xavante que viajou para ver o jogo foi barrada no portão.
Enquanto isto em entrevista ao Diário Popular o presidente do Brasil declara que "erramos no planejamento".
O time estreia no Campeonato Brasileiro, série B, no dia 13/05, jogando contra o Guarany em Campinas. ou seja, faltando menos de dois meses.
Como se espera que o time, em tão pouco tempo, sem contratações imediatas, as que se esperava que já tivessem sido feitas, estará  em condições de enfrentar a competição ?
Está muito evidente que o time atual não tem.
Mas pelo menos ninguém pensou em contratar o goleiro Bruno.
Já é um consolo.

O Grêmio Esportivo Brasil, o Xavante, estreia no Campeonato Brasileiro, série B, no dia 13/05, jogando contra o Guarany em Campinas. ou seja, faltando menos de dois meses.
Alguém sabe explicar como a direção espera que se tenha um time, em tão pouco tempo, sem contratações imediatas, em condições de enfrentar a competição ?. Está muito evidente que o time atual não tem.

Nenhum comentário: