quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

DEPUTADO VALE MAIS QUE PROFESSOR? - Eliézer Oliveira

Para ser professor na Colônia de Pescadores Z-3 eu recebo, em valores brutos, (sem descontos) R$ 1.260,20.
O Deputado Pedro Pe...reira, tucano de Canguçu, para ser Deputado Estadual recebe R$ 25.322,25.
Para dar aulas na Colônia de Pescadores Z-3 eu não tenho ninguém que me assessore.
O Deputado Pedro Pereira tem R$ 69.817,75 a sua disposição para o pagamento de seus assessores.
Para dar aulas na Colônia de Pescadores Z-3 não recebo nada do Estado para comprar cadernos, canetas, livros, combustível, pagar telefonemas e nem indenização pelo uso do meu carro.
O Deputado Pedro Pereira recebe R$16.690,00 para gastar livremente com o seu gabinete (telefonemas,material de expediente, combustível, indenização pelo uso do veículo, publicações), e se sobrar algum troco ele não se perde, pelo contrário, soma-se aos novos dezesseis mil seiscentos e noventa reais do novo mês.
Para dar aula na Z-3 eu pago o meu combustível, no que sou ajudado por alguns colegas que vão e vêm de carona solidária comigo. Nunca fui indenizado pelos pneus estourados, rodas inutilizadas, alternadores estragados, rolamentos, bobinas, amortecedores....
O Deputado Pedro Pereira, em outubro de 2016 (último mês publicado no site da transparência), recebeu R$ 3.091,02 de combustível e mais R$ 7.252,61 de indenização pelo uso do veículo próprio. R$ 10. 342,63 de gasto com o carro apenas num mês.
Para que eu participe de algum curso, encontro, atividade fora da Colônia de Pescadores Z-3 eu tenho que pagar a minha viagem, hospedagem, alimentação, transporte e tudo o mais do meu bolso.
O Deputado Pedro Pereira, apenas em 2016 retirou R$ 55.755,93 de diárias.
Várias vezes fui a Porto Alegre para protestar contra os ataques do Sartori contra os seus projetos políticos que pretendiam retirar direitos dos professores.
O Deputado Pedro Pereira sempre votou a favor dos projetos do Sartori porque ele entende que o Estado está em crise e precisa resolver as suas finanças com o sacrifício dos educadores.
Depois que o Sartori assumiu eu e meus colegas já perdemos um monte de direitos.
Depois que o Sartori assumiu o Deputado Pedro Pereira não perdeu nenhum de seus privilégios.
SARTORI NÃO FAZ NADA SOZINHO, ELE CONTA COM DEPUTADOS COMO ESSE PARA COLOCAR EM PRÁTICA O SEU PROJETO DE MALDADES.
PENSO QUE ESTEJA NA HORA DE NÃO APENAS NOS DEFENDERMOS DE QUEM NOS ATACA, VAMOS ATACAR OS PRIVILÉGIOS DE QUEM ATACA OS NOSSOS DIREITOS.

Nenhum comentário: