segunda-feira, 6 de junho de 2016

Novidades do Nei A. Pies

Problemas de visualização? Veja esta newsletter em seu navegador.
Brasil: maio de 2036

Brasil: maio de 2036

Categorias: Democracia, Estudantes, Golde, Política
Só poderá contar a história quem participa dela! A geração dos jovens de hoje deseja antecipar o que no futuro será contado para as novas gerações não omitindo-se dos acontecimentos que constituem este momento histórico complexo e conturbado de nosso país. https://youtu.be/aRKqRxwo_Lc https://www.youtube.com/watch?v=14NqOdRY_Ls
---
Dedilhando sonhos: servindo o bem público e ajudando  pessoas

Dedilhando sonhos: servindo o bem público e ajudando pessoas

Categorias: Convivência, Dalmir Franklin de Oliveira Júnior, Entrevistas, Judiciário, Profissões Educadoras
Apresentamos a primeira entrevista da série, “Profissões Educadoras”, buscando através de um  olhar jornalístico oferecer ao leitor exemplos de pessoas que contribuem com a educação,  a partir da profissão que escolheram, compartilhando saberes. Nosso primeiro entrevistado da série é o juiz da Vara da Infância e Juventude de Passo Fundo, Dalmir Franklin de Oliveira Júnior. Juiz desde 2001, fez faculdade …
---
Os jovens se mantém "acordados"

Os jovens se mantém "acordados"

Categorias: Emancipação, Escolas, jovens, Ocupação, Política
Controlar ou emancipar a juventude é um dos dilemas de nossos tempos. Segundo o jornalista Moisés Mendes, o jovem com vontades é uma invenção recente da humanidade. E o jovem capaz de influenciar os outros com suas vontades é uma invenção com pouco mais de 40 anos". Teremos disposição para o diálogo e a escuta, buscando entender os desejos, sonhos, …
---

Nenhum comentário: