quinta-feira, 16 de outubro de 2014

"Convivência incestuosa"

Antonio Ernani Pinto, em correspondência enviada para A METADE SUL, relata sua experiência ao tomar segundo informa, há uma semana, ônibus da linha Porto-Cohabpel, que é concedida à Empresa Auto Viação Santa Rosa. 
São suas palavras:
"Eram cerca de 16 horas. O veículo é sujo, parece que vai se desmanchar e com um barulho do motor interno ensurdecedor.
Sentei-me num banquinho, que fica ao lado da porta da frente. Não cabia o meu pé (42). Esse veículo deve ter, no mínimo, uns 10 anos. Que serviço deficiente! Eu penso que esta avaliação deveria ser feita pelos nossos dirigentes municipais, que estão encarregados de administrar o município em favor da população. Pelo menos deveriam estar. 
O transporte coletivo deve ser uma das preocupações da administração municipal. Se avaliar o ruído, aquele ônibus só pode ser reprovado. Ele não pode circular pelo prejuízo que causa ao passageiro. Não me venham com a conversa da nova licitação. Há quantos anos esse mesmo grupo é governo na cidade? E nada é feito. Essa tolerância com as empresas de transporte coletivo, em prejuízo de toda a população que necessita usar este serviço, é o que eu chamo de uma "convivência incestuosa", podre, maléfica. 
Quando é que um Prefeito vai colocar a mão nisso e resolver em favor do povo pelotense? 
E senhores vereadores?
E o Ministério Público?
Vou encaminhar ao MP solicitação de vistoria no ruído desses ônibus!"

Leia comentários no facebook >>>

Nenhum comentário: