domingo, 25 de março de 2018

BRASIL EMPATA NO ÚLTIMO MINUTO - CORREIO DO POVO


                                                                                                                           Foto: Ricardo Giusti 
Transcrevemos a notícia saída no jornal CORREIO DO POVO que foi o primeiro a noticiar o empate do Xavante. Como fato digno de destaque, além do empate que traz a decisão da vaga para a final do campeonato gaúcho para o Bento Freitas com a vantagem do empate em zero a zero, é a presença da torcida lotando uma ala do estádio. Salvo engano havia no jogo tantos torcedores do Xavante quanto do time da casa. 

O Brasil de Pelotas estragou a festa do São José nos últimos minutos da partida deste domingo. O placar de 1 a 1 no Passo D'Areia deixa o Xavante com boa vantagem para avançar à final do Gauchão. Com o 0 a 0 em Pelotas, avançará, assim como qualquer vitória.
O Zequinha utilizou todos atalhos que conhece na grama sintética do Passo D'Areia na primeira etapa. Abafou a saída de bola do Xavante e colocou velocidade em meio à dificuldade do rival de conduzir a bola no piso diferenciado.
O gol surgiu já nos acréscimos da primeira etapa, com uma penalidade máxima cometida pela zaga do Brasil. O goleiro Fábio partiu confiante para a bola e anotou o 1 a 0 para a festa da torcida.
No retorno do intervalo, o Xavante fez tudo o que podia para igualar, pressionou, mas teve poucas chances claras de gol. A equipe ainda reclamou muito de uma penalidade em Alisson Farias, já aos 41 minutos.
Já na bacia das almas, aos 45 minutos, o Xavante conseguiu o que queria. Heverton recebeu nas costas da zaga e fulminou o 1 a 1 para correr para o abraço da torcida pelotense presente.
fonte : Jornal CORREIO DO POVO


Nenhum comentário: