Dando continuidade a material divulgado em A Metade Sul no dia 11 de novembro de 2021 (http://ametadesul.blogspot.com/2021/11/a-cidade-invisivel-situacao-de-risco-na.html), com o título “A Cidade Invisível – Situação de Risco na Subestação da CEEE”, informamos que foi realizado denúncia ao Ministério Público Estadual o qual acatou-a, solicitando providências, inicialmente da Prefeitura Municipal, para que a irregularidade seja solucionada.
Neste período de 93 dias, 3 meses depois da publicação da matéria em A metade Sul, o estado da cerca colocada pela concessionária de energia se deteriorou significativamente conforme pode ser observado na foto acima registrada no dia 07 de fevereiro de 2022.
Outras denúncias a respeito do assunto poderão vir a acontecer junto a Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do Rio Grande do Sul (AGERGS) e na Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL). A AGERGS é a responsável pelo controle dos serviços de Energia Elétrica no Estado e a ANEEL em nível nacional.
O teor da denúncia junto ao Ministério Público Estadual pode ser consultada no link http://www.mprs.mp.br/atendimento/consulta-processo com protocolo 01520.000.039/2022
Nenhum comentário:
Postar um comentário